24 novembro 2010

Melão para cicatrização e limpeza do útero e ovários


Amigas, esta semana me lembrei de algo muito importante que tenho o dever de compartilhar com vocês. Quando fiquei hospitalizada para dar a luz (nos dois partos que tive) notei que em meu café da manhã no hospital tinha sempre uma fatia de melão, intrigada eu perguntei a minha médica o porquê do melão todas as manhãs no café. 

Ela explicou que de todas as frutas o melão é o único que comprovadamente ajuda o útero a cicatrizar mais rápido após uma cesariana e seu uso continuo (ou seja, comer melão todas as manhãs) ajuda a manter o útero saudável e combate pólipos, coágulos de sangue, inflamações e combate o sangue tóxico que circula pelo útero. O melão produz um efeito dissolvente e oxidante sobre o sangue que se acumula nos ovários e cicatriza vasos sanguíneos de forma natural. Quem sofre de menstruação desregulada, quem está em idade de menopausa deve comer uma fatia da fruta todas as manhãs, pois regenera o sangue e normaliza o fluxo sanguíneo. Vale lembrar que para ter os benefícios do melão você deve comer uma fatia da fruta todas as manhãs durantes meses. Não adianta ir a feira amanhã comprar um melão, comer uma semana e depois parar. O melão alem de refrescante, diurético e hidratante ainda ajuda naturalmente a manter seu útero sempre limpo e saudável. Vale a pena adquirir este delicioso hábito.

8 comentários:

Sileny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sileny disse...

Nossa que notícia maravilhosa! vou começar a ter esse hábito,não vai ser nenhum sacrifício pois melão é bommmm....
Além de ter feito uma cesária a quatro meses minha menstruação sempre foi desrregulada.
Obrigada pela dica!

ღ Sensivity ღ disse...

Oi amiga, tudo bem? Também faço parte da comunidade do bolsa de mulher. Hoje resolvi conhecer o seu cantinho no mundo do blog e gostei muito. Por isso irei seguir. Interessante essa dica do melão (eu gosto dessa frutinha). Aguardo a sua visita no meu blog. Estou te seguindo. Beijinhos.

ღ Sensivity ღ disse...

Fiquei muito feliz com a sua presença no meu cantinho. Beijinhos e um ótimo fim de semana.

Patrícia disse...

olá, gostaria de dizer que o melão é tudo isso mesmo! depois de mais de ano tentando controlar a endometriose com remédios, resolvi parar para engravidar e nada, a endometriose subiu muito e eu consegui abaixa-la a nada(NADA) com o uso do suco de melão usei mais ou menos uns 2 meses. Ele é ótimo meninas Bjos.

patriciapasilva.blogspot.com

sandra oliveira disse...

qui pena!!! nao da pramin usar afruta senpre porque ela esta tao cara...mas fico felis por voçes qui podi conprar senpre!!! eu me alegro por saber qui auguem cosegui manter a saude atraves destas frutas qui deus abensoi a todas...

Débora Gomes disse...

Será q serve qualquer tipo de melão? eu gosto mais do sapo, é mais docinho.

Lidiane Domingues disse...

Débora, pode usar qualquer melão.
Abraço

 

Mensagens de Mulher Copyright © 2010 Designed by Cris Duarte Cantinho do Blog