20 setembro 2011

Como comprar as ervas para a garrafada de engravidar???

Olá meninas!!!!
Vou explicar como é o kit de ervas e como adquirir o seu.

  
O tratamento para engravidar é 100% natural mais exigem muita disciplina. 

O kit é composto por 3 pacotes de ervas, sendo 2 para o preparo da garrafada e 1 pacote de chá para reposição e controle hormonal.

Este composto combate cistos, miomas, corrimento, infecção no útero, ovários e trompas, vírus HPV e regula a menstruação.

As ervas devem ser curtidas em vinho branco doce e toma-se 3 colheres de 8 em 8 horas (3x ao dia). 

Obs: "Não envio a garrafada pronta. Envio as ervas e instruções de preparo"

1 composto para reposição hormonal que deve ser tomado em forma de chá.

O chá de reposição hormonal toma-se de manhã, tarde e noite.

A garrafada dura em média 60 dias e o chá que está no kit dura 30 dias. 

Por isso sempre aconselho que seja adquirido 1 pacote de chá avulso para não interromper seu tratamento.

O tratamento pode ser iniciado a qualquer momento não necessitando aguardar o início do ciclo menstrual.

Contra indicação: Mulheres com hipertensão e diabetes não podem fazer o tratamento.

Lembre-se, este tratamento e não um milagre e deve ser feito em média de 60 dias podendo se estender a 180 dias.

Ocorrendo a gravidez é só suspender o tratamento.

Obs: Este tratamento homeopático não resolve casos de trompas totalmente obstruídas, útero infantil ou azoospermia.


3 comentários:

Thacy Oliveira disse...

Bom dia flor.
Meu nome é tacianne,tenho 23 anos e quero muito ter um filho,so que estou com um probleminha,na 1º vez que fez uma indovagº tinha 7 policisto do lado esquerdo e direito nao tinha nada,tomei um anticoncpº tamisa20 durante 5 meses,fez novamente o exame e continua la os polisto so que agora tem 8 do lado esquerdo e varios do lado direito e sinto umas dores na barriga do lado direito e minha mestruação aff muito tempo que na vem :/
nao tomo nada,nem uso camisa e nao sei oque faço.
Essa garrafada é indacada pra mim?
por favor mim ajuda nao sei mais oque fazer,sera que posso tomar ja que ela tmb serve pra quem tem cisto.
Te agradeço muito.
Fica com DEUS.
Beijos ;)

marta disse...

oi meu nome e marta tenho 24anos e a cinco tento engravidar tenho ovarios polimicrocisticos e tenho diabetes quero saber se tem alguma garrafada indicada pra mim pois meu sonho e ter um filho meu email e martavirginia41@gmail.com me mande respostas desde ja agradeco

Aleca disse...

Oi, meu nome é Alessandra, tenho 29 anos, e já fiz vários exames, e todos eles deram normais, e a GO disse que poderia engravidar a qualquer momento, estou tentando há 1 ano e 1 mês, e ouvi falar dessa garrafada, até encomendei com o pessoal que conheço de Minas, gostaria de saber se realmente funciona essa garrafada, já ouvi falar muito bem sobre essas raízes..... como sonho em ser mãe desde os 18 anos, e hoje tenho 29 quero mto ser abençoada, mas também saber se é seguro tomar a garrafada e se funciona..... Obrigadaaa

Podera tambem gostar de