Depoimento de Sucesso




Michelly 12/01/2016


Lina 08/01/2016


Fabiana 16/12/2015


Ana Cristina 03/12/2015

 Julia 21/11/2015


Cilliane 10/11/2015


Elaine 10/11/2015



Kellyane 03/11/2015


Gleice 31/10/2015


Samia 29/10/2015


Fernanda 27/10/2015


Lene 26/10/2015


Hedillene 24/10/2015


Mirlene 21/10/2015


20/10/2015


05/10/2015


30/09/2015


22/09/2015


22/09/2015


21/09/2015


15/09/2015



12/09/2015 



10/09/2015


 08/09/2015 - Angela Siqueira  














09/08/2015






20/07/2015



 30/06/2015


 26/06/2015



22/06/2015


22/06/2015

 



17/06/2015

15.06.2015

15.06.2015


13.06.2015

29.05.2015


28.05.2015


28.05.2015




 30/04/2015


 29/04/2015


 02/04/2015



01/04/2015


12/03/2015


19/02/2015



07/01/2015


Dezembro 2014

 16 de Dezembro 2014



 15 de Dezembro 2014

Dezembro 2014

Novembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

 
Junho 2014

Mais um bebezinho chegou após a mamãe usar a garrafada!!!

2012
2014


















Olá
meu nome é Luciane Maria de Araújo
tenho 25 anos, sou casada a 3 anos e não conseguia engravidar,tinha vários cistos e o meu médico
falou que eu tinha que fazer um tratamento,fiz mas nada adiantou até que minha tia me presenteou uma garrafada e 6 meses depois eu estava grávida, na verdade quando descobri já estava com 2 meses.
Hoje agradeço a Deus e a garrafada.
Minha princesa nasceu dia 06 de setembro de 2012 com 4.200 kg e 53 centímetros. Foi parto normal. Não foi fácil mas deu tudo certo.
Quero agradecer minha tia Lusa Costa é que conheceu esse anjo que se chama Lidiane para essa mulher não
sei o que combina mais, uma poesia,um livro,uma pintura? Sinceramente fico pensando no que deve dar alegria a alguém, que é objeto da alegria de tantos.


Muito obrigado Minha tia e a Lidiane.

Bjos Deus ilumine vc.


Obs: Este depoimento foi enviado por Maria Lusa Costa ( https://www.facebook.com/lusa.costa.1 )
Foi autorizado a divulgação das imagens pela mesma. ___________________________________________________________________________________

Olá amigas!!!
Vi deixar aqui o depoimentos da Melissa.
A dois meses ela me procurou cheia de dúvidas e desconfianças a respeito da garrafada. Hoje ela veio aqui contar o que aconteceu com ela.... 

Lidiane, hoje vim agradecer por tudo que fez por mim. 
Pela paciência com tantas perguntas e dúvidas até que resolvi tomar a garrafada. Hoje vim contar que após 2 meses tomando a garrafada eu finalmente ESTOU GRÁVIDA!!!! Nossa, eu e meu marido não sabemos como te agradecer. Que Deus continue a te abençoar para que muitas outras mulheres também realizem este sonho maravilhoso de ser mãe. OBRIGADA....grande beijo
O depoimento original no fim da página. (05/06/2012) * Cliente não permitiu divulgar imagem atual de 2014.
__________________________________________________________________


ADRIANA



Olá Anjos,
Tenho 41 anos e desde de fevereiro tentava engravidar pela primeira vez. Depois de muitas tentativas e tratamentos de indução fiquei quase louca, pq nada acontecia e quem já passou por isso sabe o quanto é estressante e nos causa uma ansiedade tremenda, além de frustração. 

Minha Gineco dizia que com essa idade  os ovários falham e fica mais complicado ovular e fecundar o óvulo e que talvez eu precisasse fazer Inseminação.
Eu confesso, que fiquei bem triste, mas não contei pra ninguém. Um dia conversando com uma amiga, ela me disse que havia passado pela mesma situação, mas que ao tomar a metade de uma garrafada direcionada a deixar a mulher mais fértil engravidou e eu como acredito muito nas ervas comecei a pesquisar e achei  a Lidiane.
Esse anjo lindo, percebeu que eu estava muito ansiosa e inquieta e logo me orientou de como utilizar o chá hormonal e a garrafada.
Enfim, há menos de 2 meses comecei a tomar a garrafada e o chá e não havia chegado ainda na metade , qdo minha menstruação atrasou e no dia 02/12  fiz o BHCG e deu POSITIVO.
Eu estou tão impactada e feliz que resolvi deixar meu depoimento para todos vcs, pq eu sei o que é sofrer almejando ser presenteada com um bebê e nada acontecer.
Saibam, que em tudo que fazemos tem que existir fé e esperança, porém Deus criou todas as coisas com uma finalidade e uma delas são as plantas que usadas na medicina realizam verdadeiros milagres!!!
Quero, que como eu,  muitas e muitas pessoas sejam presenteadas com uma gravidez e tb com curas em todo seu corpo.
Que os anjos de Deus manifestem o desejo do seu coração.
Beijocas...
Adriana - R.J


Depoimento escrito em 07/12/2010 no Orkut.                            

Obs: todas as imagens foram autorizadas pela Adriana.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001981629750
__________________________________________________________________________________

                 SE PREPARANDO PARA A CHEGADA DE "ANA JÚLIA"


Amigas, hoje falei com a "Dri" e fiquei muito feliz ao saber que ela fez uma nova ultrason nesta semana  e já pode ver o sexo do bebezinho. É uma linda menina...hehehe!!!
A Adriana já está com 3 meses e meio de gestação e uma barriga linda...!



Quero agradecer você amiga por me conceder as imagens. Muito obrigada!!! 

E aqui o presente da Adriana 
Esta lindeza é Ana Julia. Ela nasceu dia 28/07/2011 

2014

Ana Julia e a mamãe Adriana na sua festinha de aniversário. 
Como o tempo passa né meninas. Um ano depois estou aqui postando esta foto linda!
Ver imagens como esta é a motivação para seguir com meu trabalho.
Parabéns para vc amiga querida e esta fofura que é a Juju!!!



_________________________________________________________________________________

 
2014


Ola, meu nome e Francisca Moraes.
Tive problemas pra engravidar, passei por fases De muita angustia cada mesntruçao parecia uma sentença.
Passei por isso durante mais de um ano, fui em vários médicos,Todos diziam a mesma coisa, que comigo estava tudo bem. Mais mesmo assim eu não conseguia engravidar, e Minhas frustrações só aumentavam a cada dia. passado10 meses de tentativas sem sucesso, foi detectado que meu marido Tinha baixo volume de esperma, e nessa mesma época eu conheci a Lidiane suas ervas milagrosas, ela me falou dos benefícios das ervas. Mais eu tava tão descrente que no começo não dei muito credito não.
Conversei com meu marido a respeito ele me incentivou a pedir as ervas.
Então falei com a Lidiane ela mandou o kit baixa contagem de esperma pra mim.
Meu marido e eu tomamos durante 3 meses, no final do terceiro mês, tive a surpresa, grávida de 5 semanas.
Foi uma felicidade muito grande, agora to de 14 semanas
Já vi meu bebe ele ta perfeito.Agradeço
a Deus e as ervas da Lidiane.bj


Depoimento escrito em 15/03/2011

__________________________________________________________________________________

2011
 
2014
OLÁ PESSOAL, MEU NOME É MARCELA TENHO 30 ANOS, CASADA A 10 E TREINANTE A QSE 4 ANOS,E HJ ESTOU AQUI MTO EMOCIONADA E FELIZ PRA DIZER Q DESCOBRI Q ESTOU GRAVIDISSIMA!!!!
DEPOIS D TANTAS TENTATIVAS, CHEGOU MEU DIA. AGRADEÇO PRIMEIRAMENTE A DEUS E DEPOIS A LIDIANE Q ME INDICOU A GARRAFADA E COM 2 MESES DE USO,CONSEGUI REALIZAR MEU DESEJO DE SER MÃE!! QUERO DIZER A TODAS QUE PENSAM QUE É INPOSSIVEL E QUE TA ATE DESESPERANÇOSAS Q PAREM JA COM ISSO, PEÇA COM FÉ A DEUS,FÉ MESMO E DETERMINE SUA VITÓRIA E COM AJUDA DE DEUS E DESSA GARRAFADA TENHA FÉ E LOGO SEU SONHO SE REALIZARA COMO O MEU E OLHA QUE TINHA VARIOS PROBLEMINHAS COMO TIREÓIDE,OVARIOS POLICISTICOS,ÚTERO INVERTIDO,ALEM DE SER GORDINHA,MAS NADA MAIOR Q DEUS E A AJUDINHA DA GARRAFADA E HJ ESTOU AQUI SUPER FELIZ. NÃO DESISTAM MENINAS!!! DIAS FERTEIS A TODAS. AMANHA VOU A MINHA PRIMEIRA CONSULTA GRAVIDA. TO MTO FELIZ!!! BJSSSSS A TDS E OBRIGADA SENHOR, POIS TE ES DIGNO DE LOUVOR! TE AMUUUUUUUU 

Depoimento escrito em 15/13/2011
__________________________________________________________________

Podera tambem gostar de